Connect with us

Politize-se

Ramos Filho: “Minha missão e compromisso com a comunidade segue independente de mandato”

Publicado em

“Minha missão de levar a toda comunidade um projeto de vida digno e justo, segue independente de mandato”, declara Ramos Filho.

Vereador por dois mandatos, ambos como o mais votado, José Ramos Neto Filho, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Eunápolis, nesta terça-feira (15), para deixar a sua mensagem aos eunapolitanos.

“Agradeço a cada profissional que atua na Câmara de Vereadores de Eunápolis, em especial ao amigo Milton Guerreiro, um cidadão que muito me ensinou nesta casa quando eu cheguei verde, e deixo o conselho aos próximos vereadores, que se aconselhem com essa pessoa que de fato tem muito conhecimento e tem história dentro dessa casa, e este mesmo cidadão, nunca me deu um conselho diferente do que é correto, do que é honesto e do que é bom senso, então agradeço a toda casa legislativa, a cada servidor, desde o da limpeza, até o mais alto escalão, onde com cada um muito aprendi”, disse Ramos durante agradecimento especial aos servidores da casa.

Cadeira do vereador Ramos Filho, na Câmara de Vereadores de Eunápolis. (Foto: Brandão/ê lêlê agência).

Ramos Filho ressaltou que evoluiu como pessoa em sua vereança, “A Câmara de Vereadores, me fez uma pessoa mais humilde, essa casa me mostrou o quanto é importante e obrigatório que a gente escute as pessoas, onde temos que entender que a nossa verdade, não é a única verdade que tem que se prevalecer nas discursões. Entendi que é necessário ouvir, discuti e respeitar as opiniões que se divergem”, destacou o empresário e pecuarista.

Ramos Filho em votação na Câmara de Vereadores de Eunápolis, Bahia. (Foto: Brandão/ê lêlê agência)

Avaliando a sua legislatura com a convicção de ter feito o um mandato exemplar, Ramos Filho, ressaltou o seu trabalho junto às pessoas desfavorecidas e excluídas da comunidade, “Eu concluo a minha legislatura de cabeça erguida, tendo a convicção de que fiz um mandato exemplar, não fazendo apenas a função de fiscalizar e legislar. Realizei com muito orgulho o assistencialismo às pessoas desfavorecidas e excluídas da nossa comunidade. Quem tem muito ajuda com muito, quem tem pouco ajuda com pouco, mas cada um tem que fazer por aqueles que mais precisam”, disse Ramos.

Em suas palavras finais, Ramos trouxe a lembrança do seu pai, o saudoso Dr. José Ramos Neto, o qual foi um dos responsáveis pela emancipação de Eunápolis, quando deputado estadual, e grande incentivador e contribuinte do avanço econômico social do município, “Não entrei na vida pública pelo poder e seus benefícios, entrei na vida pública pela continuação da trajetória que o meu pai (Dr. José Ramos Neto), começou e muito lutou por Eunápolis. Digo a cada cidadão que este é apenas um intervalo, não me furtarei da obrigação de cidadão eunapolitano. Seguirei como empresário defendendo a minha cidade e buscando para nossa gente ações de combate ao que ataca nossa dignidade e justiça social”, finalizou Ramos Filho.