Connect with us

Politize-se

Assista: Uma Nova Câmara em Pauta – entrevista exclusiva com o vereador Jorge Maécio

Publicado em

Reeleito com 1.175 votos o atual presidente da câmara de vereadores, Jorge Maécio (PP), de 47 anos, segue para o seu terceiro mandato de vereador.

Maécio que vê a renovação da câmara pontuada por dois fatores, sendo eles, o sistema eleitoral e o anseio de mudança por parte da população, disse que o seu novo mandato será baseado na continuidade do trabalho que vem realizando desde 2013, quando iniciou a sua legislatura.

Sobre a sua posição política, Jorge Maécio disse, “A minha posição política sempre foi pautada em estar ao lado da sociedade eunapolitana. As minhas ações são pautadas exatamente a este fator, eu estou aqui, sempre fiz a minha parte como vereador e sempre auxiliei o poder executivo nas ações que tragam benefício de maior resolução a nossa cidade”.

Jorge Maécio, sobre apoio a prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia.

Quando perguntado se a prefeita eleita, Cordélia (DEM), terá o seu apoio nas pautas do legislativo, o vereador progressista, foi firme ao dizer que, “ela pode contar com o meu apoio incondicional, dentro das coisas que forem benéficas ao meu município”, Maécio ainda falou sobre a motivação desse apoio, “Esse apoio, a motivação dele é o futuro que Eunápolis merece, é um momento de inovação, é uma administração pautada na coisa que é nova e administrada por uma mulher, e isso para mim, está me deixando muito ansioso e com muita vontade que aconteça, porque eu acho que a mulher tem mais zelo, mais cautela e mais preocupação com tudo que possa acontecer em nossa cidade”, pontuou o atual presidente do Poder Legislativo de eunapolitano.

Dentro de um dos temas de maior discussão social, Jorge Maécio, disse que a saúde pública é um problema em todo país, mas no município de Eunápolis, os vereadores sempre foram “podados” de participar ativamente das ações, e frisou, que espera que a prefeita eleita (Cordélia), possa estar nomeando um secretário que tenha a condição de ouvir o parlamento.

Forte candidato à presidência da câmara, Maécio se ausentou de afirmar sobre a sua disputa a reeleição, o progressista ressaltou que muitos vereadores já o procuraram para a manutenção da sua presidência frente da casa, mas que irá conversar com Cordélia e colocar o nome à disposição.

Assista também pelas plataformas digitais do Painel em Pauta: youtube, facebook e instagram