Connect with us

Painel Jurídico

OAB em Pauta discute gestão e Jovem Advocacia

Publicado em

O encontro abordou o Encontro Nacional da Jovem Advocacia, que acontece em setembro

O diretor-tesoureiro da OAB da Bahia, Hermes Hilarião, e a presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Sarah Barros, foram os convidados do programa OAB em Pauta desta terça-feira (10/03).  Produzido em parceria pela Rádio ALBA, Fundação Paulo Jackson e a Seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, o OAB em Pauta vai ao ar às terças e sextas-feiras, das 9h às 10h, e pode ser acompanhado pelo site da Assembleia Legislativa da Bahia, aplicativos e Instagram da OAB-BA.

Durante o encontro, falou-se a respeito do XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), que acontece entre os dias 16 e 18 de setembro, no Centro de Convenções de Salvador. De acordo com Sarah, a expectativa para o evento é muito grande. “O ENJA é escolhido em cada Colégio e no último, realizado no Rio de Janeiro, foi votado qual seria o estado que sediaria o Encontro Nacional”, disse.

Ainda segundo a presidente, o Encontro será um marco no processo de reconhecimento do trabalho da OAB Jovem da Bahia. “A OAB Jovem da Bahia hoje é reconhecida nacionalmente pelo trabalho que faz e, com certeza, esse evento vai ser uma concretização do que a gente vem fazendo”.

O tesoureiro Hermes Hilarião falou a respeito do trabalho que vem sendo feito pela Seccional para gerir a instituição. “No início deste ano, fizemos o lançamento do OAB Digital, um programa que vai aproximar a advocacia da OAB e vai diminuir os nossos custos, ano passado lançamos o programa Fique em Dia e já lançamos o Anuidade Zero. Todas essas ações visam melhorar a nossa gestão e beneficiar a classe”.

Fonte: OAB Bahia

 

Advertisement
Clique para Comentar

Envie uma Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *