Connect with us

Painel Jurídico

Advogado baiano é indicado para comissão nacional de combate ao Covid-19

Redação Painel em Pauta

Publicado em

Indicado para compor a Comissão Nacional de Combate à Covid-19, Luiz Coutinho, é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), órgão da OAB Bahia.

“O nosso engajamento para adquirir vacinas não beneficia apenas aos que representamos, pode ajudar a diminuir a demanda do setor público. Possuímos experiência em campanhas de vacinação. Na última foram 10 mil pessoas atendidas em toda a Bahia em apenas dois dias. Considerando a atuação das Caixas em todo o Brasil, sem dúvida alguma, o número de imunizados será ainda mais significativo”, destacou Luiz Coutinho, que teve sua nomeação publicada no final de semana, após a reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

Quanto a classe advocatícia Coutinho acrescentou, “Nosso empenho é diário e continuamos fazendo várias abordagens sinalizando que se houver a disponibilidade de vacinas, sem qualquer prejuízo para a sociedade civil, temos interesse na aquisição para segurança e o bem-estar da nossa classe. Não temos nenhum contrato efetivado até o momento, mas estamos convictos de que teremos êxito”, disse o presidente da CAAB, ressaltando que qualquer sinalização quanto a disponibilidade de vacinas direcionadas a classe, será sem qualquer prejuízo para a sociedade civil.

Advertisement
Clique para Comentar

Envie uma Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *