Connect with us

Notícias

Rua da Bica: Ramos Filho conquista recurso de R$ 300 mil para pavimentação e drenagem pluvial

Publicado em

Eunápolis – Foi confirmado e já se encontra empenhado nos cofres do município, o recurso destinado para a implantação e pavimentação em piso intertravado e drenagem pluvial, para a ladeira da rua da Bica, interligando ao bairro Edgard Trancoso.

O recurso no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), é fruto da parceria do empresário e pecuarista, Ramos Filho, com o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM-BA), em conjunto com o vereador Francis (PTC) e o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (PSL).

Atendendo a solicitação de Ramos, o recurso vem de uma emenda parlamentar do gabinete do deputado Leur. Agora cabe à prefeitura de Eunápolis, elaborar o projeto e destinar a aplicação do valor para a realização da obra. Que tem por objetivo atender a vários pedidos de moradores, os quais vem sofrendo com diversas problemáticas em torno da atual situação que vivem.

Vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (PSL), deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM-BA), vereador Francis (PTC) e empresário e pecuarista, Ramos Filho (Foto: Ossivâneo/ê lêlê agência)

Em suas redes sociais o vereador Fracis disse: “Quando levamos a Ramos Filho a situação que vive os moradores da Rua da Bica, ele prontamente se colocou a disposição para irmos em busca de uma emenda para a solução daquele problema, que a anos os moradores convivem. E hoje agradecemos ao deputado federal Leur, por fazer parte mais uma vez da melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”

Em suas redes sociais Ramos Filho declarou que: “Não precisa de mandato para continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade, já em outro trecho da sua declaração, Ramos afirma, “São anos de sofrimento e prejuízos que os moradores daquela localidade têm vivenciado, hoje, em conjunto com o vereador Francis e o vice-prefeito Wanderson, tenho a alegria de dizer que o compromisso com a comunidade está sendo cumprido de forma incondicional. Que sirva de exemplo para outros deputados aqui votados, se agradece o voto através de emendas”, conclui o empresário.