Connect with us

Notícias

Paulo Dapé é internado em UTI com Covid-19, Cordélia também apresentou sintomas

Redação Painel em Pauta

Publicado em

No domingo (22), Paulo Dapé, 63 anos, foi internado no Hospital Ames em Eunápolis com Covid-19, a sua esposa, Cordélia (DEM), 46 anos, também apresentou sintomas, a prefeita eleita de Eunápolis está em isolamento e passa bem.

Paulo apresentou os sintomas do coronavírus na última quinta-feira (19). Em entrevista ao site Radar 64, Jr. Dapé, disse, “Sobre a transferência dele para um hospital em Salvador, como vem sendo dito nas redes sociais, no momento não há nenhuma indicação médica nesse sentido, mas quando estabilizar pretendemos transferi-lo para São Paulo”, esclareceu o filho mais velho de Dapé.

Em áudio que circula em grupos do whatsapp, o vereador e filho mais novo, Arthur Dapé, detalha um agravamento no quadro de saúde e tranquiliza sociedade, “Testou positivo para o Covid, nessa madrugada deu uma pequena piorada e tá na UTI, a gente sabe o quanto ele é forte e muito saudável, não tem nenhuma doença que possa vim atrapalhar, é natural da doença isso, as vezes um dia ou outro acaba apertando, dificultando a respiração…”

Veja nota oficial publicada nas redes sociais de Cordélia pela assessoria de comunicação: