Connect with us

Notícias

Luiz Poeta não economiza elogios a “Trovíssimas”, novo livro de Almir Zarfeg

Publicado em

Luiz Poeta, reconhecido poeta, autor e músico carioca, não economizou nos elogios ao novo livro de poemas de Almir Zarfeg – “Trovíssimas”.

“Trovíssimas” saiu no final do ano passado pela Lura Editorial e reúne as trovas que Zarfeg produziu entre os anos de 2019 e 2020. Neste momento, a obra participa do Concurso Internacional de Literatura da UBE-RJ 2021, na Categoria Trova, para livros impressos em 2020.

O livro vem repercutindo bastante nas redes sociais com muitos leitores compartilhando fotos em que exibem exemplares da obra. Por sua vez, Zarfeg replica as imagens nos stories do seu Facebook.

“Sou grato a todos que, após a leitura, estão publicando fotos da obra nas redes sociais. Às vezes, as imagens vêm acompanhadas de comentários. Enfim, uma maravilha para qualquer autor”, comemorou o poeta baiano, feliz da vida.

Luiz Poeta foi um dos que leram e repercutiram a obra no Facebook. Mas ele fez mais que isso: publicou foto com obra e um vídeo em que rasga elogios à primeira incursão de Zarfeg na trova.

“Eu tenho o privilégio de apresentar esta obra que recebi, diretamente da Bahia, do grande escritor, jornalista e poeta Almir Zarfeg”, diz Luiz Poeta na abertura do vídeo.

Luiz Poeta, cujo nome de batismo é Luiz Gilberto de Barros, também cuidou do prefácio de “Trovíssimas”.

“Sou grato a Luiz, meu confrade e presidente, por muitas maravilhas, inclusive pelo apoio dado a esse livro que virou meu xodó nesta pandemia”, concluiu AZ.

Advertisement
Clique para Comentar

Envie uma Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *