Connect with us

Notícias

Entrevista com CEO da Sol Cred Heliomarco Alves sobre soluções em financiamento para a região

Publicado em

Foi inaugurada nesta segunda dia 2, a mais nova credenciada da Caixa Econômica da região, a Sol Cred.

Com foco em criar soluções para clientes que buscam uma saída para um financiamento habitacional ou mesmo uma assessoria na área de empréstimo ou financiamento a Sol Cred, abre suas portas para proporcionar o que tem de melhor em produtos financeiros da Caixa, mas também inovar no mercado financeiro de Eunápolis e da região sul da Bahia.

O jornalista Fabio Del Porto conversou com CEO da Sol Cred Heliomarco Alves sobre as propostas de ação da empresa que presa pela busca da excelência no atendimento e na indicação de soluções aos seus clientes.

Alex Macedo Superintendente interino da Caixa para a região e Heliomarco Alves (esq) – novos rumos para o mercado de credito para Eunápolis e região sul da Bahia – Imagens Painel em Pauta.

Fabio Del Porto – Como você está se sentindo hoje. Como está o coração do empreendedor neste momento?

Heliomarco Alves – estou bem feliz mesmo. Pois já tem dez anos que atuo na área comercial em Eunápolis e região, destes dez anos, três foram atuando dentro da Caixa Econômica, trabalhando como assistente de vendas e foi quando, eu descobri uma área boa de trabalhar, atendendo ao público, e prestando um bom serviço ao cliente me mostraram um novo horizonte; então peguei toda essa experiência na área comercial e resolvi empreender neste negócio. E, está sendo gratificante com a parceira com Caixa; para mim, é a realização de um sonho na verdade. Há mais de três anos que venho trabalhando nisso.

Fabio Del Porto – Quer dizer, juntou uma marca forte, que é a Caixa Econômica, na área de negócios, principalmente no setor imobiliário entre outros produtos também e, seus projetos como empreendedor. E agora quais os caminhos que a empresa deve seguir a partir daqui?

Heliomarco Alves – A Sol Cred, como correspondente bancário tem um leque grande de serviços com a Caixa, além das aberturas de conta e temos a parte de crédito, como o empréstimo habitacional; hoje nosso foco também, além de consórcios, é a de financiamentos de construção, que sabemos que o mercado está aquecido, muitas pessoas hoje querem mudar a prestação do aluguel pela prestação da sua casa própria. E a Caixa está disponibilizando isso de uma forma excepcional com taxas diferenciadas no mercado, entre as concorrentes.

Alex Macedo Superintendente interino da Caixa para a região, o Gerente Geral da Caixa Econômica de Eunápolis Rodrigo Aparecido(centro) e o CEO da Sol Cred Heliomarco Alves (esq). Imagens Painel em Pauta.

Fabio Del Porto – Diante disso, qual o ‘norte’ que a empresa segue neste mercado?

Heliomarco Alves – É promover soluções financeiras e tecnológicas, contribuindo assim, com a realização de sonhos e projetos de nossos clientes. Gerando valores de forma sustentável, transparente e prestando um serviço de excelência, essa é a nossa missão. E ser um braço da Caixa Econômica, valorizando e buscando sempre ser um diferencial positivo, contribuindo para o fortalecimento da economia da cidade de Eunápolis e da região.

Fabio Del Porto – E quais os propósitos da Sol Cred?

Heliomarco Alves – Nosso propósito é sempre buscar excelência em nosso atendimento, como já foi dito, e claro, a qualificação contínua de nossos colaboradores, e o equilíbrio sustentável de nossos parceiros, porque tudo que fazemos aqui na Sol Cred, é para que nossos clientes, tenham o melhor atendimento possível, a melhor experiência e a melhor solução financeira e tecnológica para seus negócios. Nossos pilares, são atendimentos de excelência, foco no cliente, geração de valor, viabilização de negócios para realizar sonhos e projetos.

Fabio Del Porto – E como que o público faz para contactar a Sol Cred?

Heliomarco Alves – Estamos localizados na Avenida Joana angélica, 375 no centro de Eunápolis. E podem entrar em contato conosco pelo telefone 73 3262-0601 ou telefone WhatsApp,73 9 9802-3558. Nosso atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 09h00m até às 17h00m e temos atendimentos aos finais de semana, com agendamento ligando nos telefones informados.