Connect with us

Notícias

Empreendimentos em Eunápolis movimentam a cidade e a economia

Publicado em

Eunápolis – Duas grandes empresas se estabelecem na cidade neste mês, a Pernambucanas e a rede de supermercados Mineirão – atacado e varejo.

Com mais de 110 anos de existência, a Pernambucanas é uma das principais referências em varejo no Brasil. Sempre ligada em novas tendências, a rede conta com mais de 326 lojas pelo país e com mais de 10 mil funcionários. A rede ainda dispõe de um escritório em Xangai, na China. Segundo a empresa, a intenção é sempre prospectar novos fornecedores, buscando o melhor para o cliente.

A Pernambucanas abrirá suas portas até o início de outubro, com uma unidade na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade.

A DMA Distribuidora S/A conta hoje com 162 unidades, sendo 110 lojas Epa Plus em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo; 33 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia e Acre, empregando de forma direta cerca de 15 mil profissionais e mais de 50.000 de forma indireta.

A primeira loja Mineirão na Bahia é em Porto Seguro, e agora Eunápolis ganha uma das mais modernas lojas da rede.

A empresa conta com várias inovações. Além da variedade de produtos, o grupo vai contar com a instalação de ilhas ecológicas em seus pontos de venda para recolhimento de materiais recicláveis, óleo, lâmpadas, pilhas, baterias, bem como várias outras atitudes que são reconhecidas pela sociedade e pelos órgãos competentes.

O Atacadão está em fase final de acabamento da unidade eunapolitana no bairro do Pequi, com previsão para ser inaugurada também em outubro.