Connect with us

Notícias

Assista: Pronunciamento oficial do Presidente da República, sobre o enfrentamento à Covid-19

Publicado em

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, fez na noite desta terça (24), pronunciamento oficial em cadeia nacional de rádio e televisão, sobre o enfrentamento à Covid-19 (Coronavíruss).

Em seu pronunciamento, Jair Bolsonaro, disse que grande parte dos meios de comunicação foram na contramão, espalhando a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o anúncio de grande número de vítimas na Itália, segundo o Presidente, o país tem um grande número de idosos e com um clima totalmente diferente do Brasil. Ainda sobre a imprensa, Bolsonaro ressaltou, “Contudo, percebe-se que de ontem (23) para hoje (24) parte da imprensa mudou seu editorial: pede calma e tranquilidade”, após o Presidente parabenizou a imprensa brasileira, dizendo que, “É essencial que o equilíbrio e a verdade prevaleçam entre nós”.

O Presidente enfatizou que devesse voltar à normalidade, dizendo que “Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa”, segundo o Presidente “O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos”. Bolsonaro destacou que a extrema preocupação devesse em não transmitir o vírus para os outros, em especial aos pais e avós, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.

O Ministério da Saúde não se pronunciou sobre o pronunciamento do Presidente.

Advertisement
Clique para Comentar

Envie uma Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *